UM POUCO SOBRE MIM

 










  Meu nome é Gabriela Fernandes Alves e eu tenho 15 anos, nasci no dia 04-03-2007 em boa vista RR, atualmente estou no primeiro ano do ensino médio e estudo na Escola Ayrton senna, no geral eu sou uma pessoa positiva, prefiro acreditar e olhar o lado bom das coisas, às vezes eu me deixo levar pelos meus pensamentos e acabo pensando demais; Com mil e um defeitos, mas sempre buscando meu melhor lado, minha melhor versao. Até o quinto ano eu me considerava muito inteligente, mas com o passar do tempo aquilo que parecia magia foi desaparecendo, considero que o sexto e o sétimo ano foram o meus piores anos na escola, tirei muita nota ruim, mas todas aquelas fórmulas e números misturados com letras nao me ajudavam. Chegando no oitavo ano eu achei que tudo ia ser diferente, mas logo veio a noticia de que ficaríamos 15 dias sem aula, e o que pra muitos era alívio, pra outros era tediante; confesso que fiquei feliz por ficarmos duas semanas sem ir à Escola, especialmente pela aula de Ed. Física, nem tenho palavras pra descrever o quanto odiava fazer exercícios, e nao gosto até hoje. Enfim, aquilo que parecia ser temporário se tornou nossa rotina diária, e agora?, sinceramente nao me lembro de ter feito muita coisa durante a quarentena, mas obviamente nao saía pra lugar algum; No geral eu comecei a ajudar a cuidar da minha vózinha, ela tinha me criado quando eu era pequena, e agora quem precisava de ajuda era ela; e o tempo foi se passando, hoje, com 15 anos percebo que deveria ter aproveitado mais, e com certeza nao sabia o que me aguardaria da infancia pra frente; Me lembro que eu queria crescer logo, ser jovem e ter uma vida independente, e nao repreendo esse sonho, mas com certeza nao foi como eu esperava.

  



 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS PESSOAS TEM QUE SEGUIR CAMINHOS DIFERENTES